Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Namoro Clássico x Namoro Atual

A sociedade vem mudando de tempos em tempos... A moda, a economia, o turismo...
Porém a única coisa que não saiu de moda e sempre existirá é o amor entre um homem e uma mulher.
O problema é que cada vez mais se perde o que é vital num relacionamento e os relacionamentos estão cada vez mais parecendo simples amizades.
Antigamente, antes de se entrar num relacionamento, era preciso o homem corterjar a mulher... com presentes e tudo o mais...
Além de corterjar, ele precisava pedir autorização aos pais de sua amada e, se ele tivesse sorte de os pais aceitarem esse relacionamento, eles podiam começar um namoro, que por sua vez, era sério e intolerável à traições.
Hoje a coisa está cada vez mais uma putaria, uma porra de vai e vem que fode com o mundo em que vivemos. Hoje nem existe mais o termo namoro... As pessoas se pegam, se traem, se deixam e voltam num piscar de olhos.
Tudo isso começa com a independencia que a mulher ganhou com o passar dos tempos. Não que essa independencia seja ruim, mas é que a mulher, após essas conquistas, se aproveitou e achou que o homem agora é apenas um objeto reciclável que ela pode usar quando quiser.
Por isso, não tem mais compromisso, não existe mais o respeito e os pais, que antes tomavam conta de seus filhos, defecam e caminham para a vida dos tais.
Hoje não se vê mais um cara abrindo a porta para a mulher passar, comprando presentes em datas comemorativas ou até, dizendo que ama sua garota. Hoje ele chega, fala que tá a fim, se tiver sorte, pega e acabou!!!
Que essa putaria acabe e volte as verdadeiras coisas que nos tornam gentes, senão nos tornaremos uns animais muito irracionais e muito idiotas que não dão valor às pessoas à sua volta. Resumindo, nos tornaremos uns FODIDOS!


Ass.: @lgr2k9

9 comentários:

  1. Isso é verdade!
    the ugly truth!
    mas nada é igual a algum tempo atras e nem voltara a ser!
    Mas fazer o que não podemos mudar isso!

    ResponderExcluir
  2. Esse post ficou muito bom,
    mas cuidado para não parecer machista.
    "defecando e caminhando"kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Gosto do tema, mas sei lá
    não acho que a culpa disso tudo venha ser da mulher. Defenda a sua opinião, lucas feliz.

    mas mesmo assim ficou bom, esperando algo ótimo pro próximo *

    ResponderExcluir
  4. necessariamente não falei mal da mulher, não foi um ataque pessoal...
    acho os direitos da mulher uma coisa boa
    só critiquei o mal uso desse direito que é feito por muitas mulheres!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm a homens que se "aproveitao" das mulheres, mas claro vc tem razao as mulheres nao se auto valorizam e vira essa bagunça...

      Excluir
  5. Coisas de antigamente são legais. Vê as músicas. Mas ainda existem casos assim.

    ResponderExcluir
  6. acho que nao foi culpa da mulher mas sim a socidade num globo mudo. talvez nao fosse elas e sim eles

    ResponderExcluir
  7. O tema central em questão é o namoro, que antigamente durava mais do que atualmente, posso estar enganada, porém é o que me parece, maridos, namorados não respeitam suas esposas, namoradas, o romantismo está em extinção e a fidelidade também. Tenham ciência de que da forma que você trata seu parceiro(a) ele poderá lhe retribuir.
    E quanto as mulheres, não deixem que suas experiências ruins predominem em suas relações futuras, realmente é fato que todos os homens são parecidos, mas olhem bem, nem todos são exatamente iguais...
    Ainda existe romantismo preservado :D

    ResponderExcluir