Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Os Buchas...

Buchas, pra quem não sabe, são pessoas que imitam outras. Elas não se espelham no talento das outras para fazer algo melhor ou se baseiam em algumas filosofias de outras pessoas para construir sua base de pensamento... Eles não fazem isso. Eles simplesmente imitam o jeito, as roupas e o estilo de outras pessoas e não admitem isso, eles falam que são originais quando não são.
O pior dos buchas é que nunca existe um bucha de algo bom, nunca existe um bucha de algo que preste.
Geralmente os buchas pensam em imitar modinhas, coisas que dão sucesso momentâneo para ter mais fama regional e se tornar uma "Geisy Arruda" ou um "Beeshop" da vida.
O bucha não se preocupa com qualidade, apenas com quantidade. Ele acha que o número de views em seus vídeos ou o número de followers que ele tem determina o quanto ele é inteligente.
Só por pensar nisso, ele se torna um imbecil, um imbecil por não perceber que ele é apenas um produto insano de mentes insanas e não fará nada demais para melhorar esse mundo que já é uma merda completa.
Para todos os buchas, eu desejo que vocês morram ou tomem no cu... Façam alguma coisa que melhore suas vidas! Deixem de ser produtos de produtos da mídia e aprendam que o mundo precisa de originalidade e não de um retardado que imita outro retardado!


Ass.: @lgr2k9

Um comentário:

  1. É isso aí cara! Não seja um bucha! Mude o mundo... faça algo de útil nessa vida de merda a não ser imitar os outros!

    ResponderExcluir